APRESENTAÇÃO

Autores

  • Ana Lúcia Gomes da Silva
  • Váldina Gonçalves da Costa

DOI:

https://doi.org/10.31496/rpd.v17i37.1188

Resumo

Este Dossiê Temático “Formação docente para a Educação Básica: identidade docente e contextos de diversidade” rastreia profícuos, significativos e diversificados resultados de pesquisa, tanto para o aprimoramento quanto para o aprofundamento das discussões epistêmicas e metodológicas, acerca da educação e da formação docente como centralidade, numa parceria interinstitucional dos grupos de pesquisa Diversidade, Educação Básica e Discursos (DIFEBA); Docência, Narrativas e Diversidade (DIVERSO), Cultura Visual, Educação e Linguagem –(Cult-Vi), da Universidade do Estado da Bahia (UNEB) e o Grupo de Estudo e Pesquisa Educação e Cultura (GEPEDUC) da Universidade Federal do Triângulo Mineiro- UFTM.

Downloads

Publicado

2017-12-21

Como Citar

Gomes da Silva, A. L., & Gonçalves da Costa, V. (2017). APRESENTAÇÃO. Revista Profissão Docente, 17(37). https://doi.org/10.31496/rpd.v17i37.1188