Apresentação

Autores

  • Ana Maria Esteves Bortolanza UNIUBE

DOI:

https://doi.org/10.31496/rpd.v12i26.565

Resumo

A Revista Profissão Docente traz neste número um dossiê temático que aborda o objeto leitura em sua diversidade de gêneros, suportes e contextos, particularmente a leitura em contexto escolar e formação de professores. São cinco artigos, um ensaio, uma resenha e uma entrevista que tratam de práticas e ensino da leitura, formação de leitores, leitura e educação básica, leitura no ensino superior, políticas públicas de leitura, leitura e novas tecnologias, leitura literária, leitura e mediação, com ênfase na formação de professores.

Downloads

Publicado

2012-12-28

Como Citar

Esteves Bortolanza, A. M. (2012). Apresentação. Revista Profissão Docente, 12(26), 1–4. https://doi.org/10.31496/rpd.v12i26.565

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)