v. 7, n. 15 (2007)

Sumário

Artigos

PEDAGOGIA: OS MARCOS HISTÓRICOS, A IDENTIDADE PROFISSIONAL E AS NOVAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS PDF
Sônia Gonçalves, Alaíde Rita Donatoni
A UNIDADE TEORIA E PRÁTICA NO CONTEXTO DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES. PDF
Andréa Maturano Longarezi, Ana Tereza Teixeira Nunes, Eliana Helena Corrêa Neves Salge, Nilza Consuelo Alves Pinheiro
A INFLUÊNCIA DOS DISCURSOS POLÍTICO E ECONÔMICO NA EDUCAÇÃO PDF
Maria Aura Marques Aidar
ESTUDIO SOBRE LAS NECESIDADES DE FORMACIÓN Y ACTUALIZACIÓN DE DOCENTES TÉCNICOS PDF
Christian Esteban Miranda Jaña, Marcelo Arancibia Herrera, Marcelo Arancibia Herrera, Héctor Pérez San Martin, Héctor Pérez San Martin

Entrevista

ENTREVISTA - Formação de Professores PDF
Ana Maria Faccioli Camargo

Ponto de Vista

MISSÃO DA ESCOLA: POR QUE E PARA QUE EXISTE? PDF
Vânia Maria de Oliveira Vieira

Resenha

GESTÃO EDUCACIONAL E TECNOLOGIA PDF
Eduardo Alex Carvalho Ribeiro, Virgínia França Pereira, Livia Rodrigues da Silva, Victor Costa de Souza, Ailton Gonçalves Reis