v. 17, n. 37 (2017)

DOSSIÊ: FORMAÇÃO DOCENTE PARA A EDUCAÇÃO BÁSICA: IDENTIDADE DOCENTE E CONTEXTOS DE DIVERSIDADE

DOI: https://doi.org/10.31496/rpd.v17i37

Sumário

Editorial

Sueli Teresinha de Abreu Bernardes
PDF

Dossiê

Ana Lúcia Gomes da Silva, Váldina Gonçalves da Costa
PDF
Rosilene de Souza Oliveira, Márcea Andrade Sales, Ana Lúcia Gomes da Silva
PDF
Váldina Gonçalves da Costa, Angelita de Fátima Souza
PDF
Júlio Henrique Cunha Neto, Marilene Ribeiro Resende
PDF
Diego Carlos Pereira, Daniel Fernando Bovolenta Ovigli
PDF
Antônio José de Souza, Jane Adriana Vasconcelos Pacheco Rios
PDF
Maria José Souza Pinho, Agnete Troelsen Pereira Nascimento
PDF
Carla Cristina Pompeu
PDF
Sonia Bessa, Elton Anderson dos Santos Castro, Jadir Rodrigues Gonçalves
PDF
Edilene Alcântara Ribeiro Rios, Antenor Rita Gomes
PDF
Víctor Amar
PDF
Charles Maycon Almeida Mota, Nádia Barros Araujo, Ana Lucia Gomes Silva
PDF

Resenha

Terezinha Severino Silva
PDF

Entrevista

Luiz Fernando Ribeiro de Paiva, Djalma Gonçalves Pereira
PDF