DEZ ANOS DE VIDA – CRIATIVA
DOI:
https://doi.org/10.31496/rpd.v2i4.50Resumo
Como mãe, muito mais que educadora, me ponho hoje a refletir sobre uma decisão que tomei há dez anos atrás, quando me vi responsável por efetivar a matrícula do meu filho (naquela época com quase 5 anos de idade), em uma das inúmeras escolas de Uberaba. Acreditando ser a época, janeiro de 1992, o momento mais oportuno para tal atitude, não só por estar próximo o quinto aniversário dele mas também por já ter convivido e desfrutado de momentos deliciosos da infância do garoto, me pus a visitar, em companhia do Guilherme, algumas escolas de Educação Infantil da cidade como também a buscar conhecer um pouco da proposta pedagógica (como educadora, não poderia deixar assim de o fazer), de algumas escolas que pessoalmente eu já havia elegido.Downloads
Como Citar
FERREIRA, M. A. M. S. DEZ ANOS DE VIDA – CRIATIVA. Revista Profissão Docente, [S. l.], v. 2, n. 4, 2012. DOI: 10.31496/rpd.v2i4.50. Disponível em: https://revistas.uniube.br/index.php/rpd/article/view/50. Acesso em: 22 dez. 2024.
Edição
Seção
Ponto de Vista
Licença
Os textos submetidos e aprovados pelo Conselho Editorial da Revista Profissão Docente serão publicados, e seus autores poderão dispor deles para posteriores publicações, sempre fazendo constar a edição original (título, Revista Profissão Docente, volume, número, ano de publicação e paginação do texto referido). Todos os artigos dessa Revista são de inteira responsabilidade de seus autores, não cabendo qualquer responsabilidade legal sobre seu conteúdo à Revista ou à Universidade de Uberaba.