Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Revista Profissão Docente
  • Atual
  • Arquivos
  • Acesso
  • Cadastro
  • Buscar
  • Equipe Editorial
  • Submissões
  • Contato
  • Pareceristas
    • 2024
    • 2023
    • 2022
    • 2021
    • 2020
    • 2019
    • 2018
    • 2017
  • Politicas
    • Política de privacidade
    • Política de boas práticas editoriais
    • Política de avaliação
  • Sobre
    • Foco e escopo
    • Sobre a Revista
    • Privacidade
    • Fontes de indexação
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Edições anteriores

Edições anteriores

  • Publicação Contínua
    v. 25 n. 50 (2025)

  • Publicação Contínua
    v. 24 n. 49 (2024)

  • Publicação Contínua
    v. 23 n. 48 (2023)

  • Publicação Contínua
    v. 22 n. 47 (2022)

  • V21 N46 - Publicação Contínua
    v. 21 n. 46 (2021)

  • v. 20 n. 45 (2020)

  • v. 20 n. 44 (2020)

  • v. 20 n. 43 (2020)

  • v. 19 n. 42 (2019)

  • v. 19 n. 41 (2019)

  • v. 19 n. 40 (2019)

  • jul./dez 2018
    v. 18 n. 39 (2018)

  • jan./jun 2018
    v. 18 n. 38 (2018)

  • DOSSIÊ: FORMAÇÃO DOCENTE PARA A EDUCAÇÃO BÁSICA: IDENTIDADE DOCENTE E CONTEXTOS DE DIVERSIDADE
    v. 17 n. 37 (2017)

  • v. 17 n. 36 (2017)

  • v. 16 n. 35 (2016)

  • v. 16 n. 34 (2016)

  • v. 15 n. 33 (2015)

  • v. 15 n. 32 (2015)

  • v. 14 n. 31 (2014)

  • v. 14 n. 30 (2014)

  • v. 13 n. 29 (2013)

  • v. 13 n. 28 (2013)

  • DOSSIÊ: LEITURA - PERSPECTIVAS TEÓRICAS, PRÁTICAS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES
    v. 13 n. 27 (2013)

  • DOSSIÊ TEMÁTICO LEITURA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES
    v. 12 n. 26 (2012)

  • v. 12 n. 25 (2012)

  • v. 11 n. 24 (2011)

  • v. 11 n. 23 (2011)

  • v. 10 n. 22 (2010)

  • v. 10 n. 21 (2010)

  • v. 9 n. 20 (2009)

  • v. 9 n. 19 (2009)

  • v. 8 n. 18 (2008)

  • v. 8 n. 17 (2008)

  • v. 7 n. 16 (2007)

  • v. 7 n. 15 (2007)

  • v. 6 n. 14 (2006)

  • v. 6 n. 13 (2006)

  • v. 5 n. 12 (2005)

  • v. 5 n. 11 (2005)

  • v. 4 n. 10 (2004)

  • v. 3 n. 9 (2003)

  • v. 3 n. 8 (2003)

  • v. 3 n. 7 (2003)

  • v. 2 n. 6 (2002)

  • v. 2 n. 5 (2002)

  • v. 2 n. 4 (2002)

  • v. 1 n. 3 (2001)

  • v. 1 n. 2 (2001)

  • v. 1 n. 1 (2001)

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Template

 Baixar o modelo

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Idioma

  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Revista Profissão Docente

Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade de Uberaba – UNIUBE

e-ISSN: 1519-091

Submissão e publicação em fluxo contínuo

Creative Commons License

https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.