Vygotsky, Leontiev, Galperin: formação de conceitos e princípios didáticos
DOI:
https://doi.org/10.31496/rpd.v13i29.620Abstract
Esta obra é composta de um breve prefácio, uma introdução e cinco capítulos. Tem como tema central o estudo teórico sobre a formação de conceitos e princípios didáticos com base nas ideias de Vygotsky, Leontiev e Galperin.Downloads
Published
2013-08-20
How to Cite
Araújo, M. T. L. S., Ferreira Zaidan, L. A., & de Oliveira Vieira, V. M. (2013). Vygotsky, Leontiev, Galperin: formação de conceitos e princípios didáticos. Revista Profissão Docente, 13(29), 114–118. https://doi.org/10.31496/rpd.v13i29.620
Issue
Section
Resenha
License
Os textos submetidos e aprovados pelo Conselho Editorial da Revista Profissão Docente serão publicados, e seus autores poderão dispor deles para posteriores publicações, sempre fazendo constar a edição original (título, Revista Profissão Docente, volume, número, ano de publicação e paginação do texto referido). Todos os artigos dessa Revista são de inteira responsabilidade de seus autores, não cabendo qualquer responsabilidade legal sobre seu conteúdo à Revista ou à Universidade de Uberaba.