EDITORIAL
DOI:
https://doi.org/10.31496/rpd.v15i33.1002Resumo
A Revista Profissão Docente do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade de Uberaba (PPGE) tem por objetivo possibilitar o acesso e a visibilidade a produções acadêmicas cujo foco seja a área da Educação. Neste número, trazemos artigos resultantes do esforço coletivo de leituras, discussões e investigações desenvolvidos pela Redecentro – Rede de Pesquisadores sobre Professores no Centro-Oeste, que propõem análises teóricas e metodológicas de dissertações e teses sobre Professores (as), defendidas entre 2006 a 2009, em sete PPGEs, UNIUBE, UFU, UFG, UNB, UFT, UFMT, UFMS. O referido período representa um recorte temporal em relação à produção acadêmica entre 1999 e 2009.Downloads
Publicado
2016-05-19
Como Citar
AIDAR, M. A. M.; DA SILVA, E. C. EDITORIAL. Revista Profissão Docente, [S. l.], v. 15, n. 33, p. 1–3, 2016. DOI: 10.31496/rpd.v15i33.1002. Disponível em: https://revistas.uniube.br/index.php/rpd/article/view/1002. Acesso em: 22 dez. 2024.
Edição
Seção
Editorial
Licença
Os textos submetidos e aprovados pelo Conselho Editorial da Revista Profissão Docente serão publicados, e seus autores poderão dispor deles para posteriores publicações, sempre fazendo constar a edição original (título, Revista Profissão Docente, volume, número, ano de publicação e paginação do texto referido). Todos os artigos dessa Revista são de inteira responsabilidade de seus autores, não cabendo qualquer responsabilidade legal sobre seu conteúdo à Revista ou à Universidade de Uberaba.