EDITORIAL
DOI:
https://doi.org/10.31496/rpd.v15i33.1002Resumen
A Revista Profissão Docente do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade de Uberaba (PPGE) tem por objetivo possibilitar o acesso e a visibilidade a produções acadêmicas cujo foco seja a área da Educação. Neste número, trazemos artigos resultantes do esforço coletivo de leituras, discussões e investigações desenvolvidos pela Redecentro – Rede de Pesquisadores sobre Professores no Centro-Oeste, que propõem análises teóricas e metodológicas de dissertações e teses sobre Professores (as), defendidas entre 2006 a 2009, em sete PPGEs, UNIUBE, UFU, UFG, UNB, UFT, UFMT, UFMS. O referido período representa um recorte temporal em relação à produção acadêmica entre 1999 e 2009.Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2016-05-19
Cómo citar
AIDAR, Maria Aura Marques; DA SILVA, Elsieni Coelho. EDITORIAL. Revista Profissão Docente, [S. l.], v. 15, n. 33, p. 1–3, 2016. DOI: 10.31496/rpd.v15i33.1002. Disponível em: https://revistas.uniube.br/index.php/rpd/article/view/1002. Acesso em: 7 jun. 2025.
Número
Sección
Editorial
Licencia
Los textos enviados y aprobados por el Consejo Editorial de Revista Profissão Docente serán publicados, y sus autores podrán utilizarlos para futuras publicaciones, siempre que se indique la edición original (título, Revista Profissão Docente, volumen, número, año de publicación y paginación del texto citado). Todos los artículos de esta revista son de entera responsabilidad de sus autores. Revista Profissão Docente y la Universidade de Uberaba no asumen ninguna responsabilidad legal por su contenido.