REFLEXÕES SOBRE A TEMÁTICA FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PROFISSIONALIZAÇÃO E PRÁTICA DOCENTE NAS PRODUÇÕES ACADÊMICAS DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO/UFMT NOS ANOS DE 2008 E 2009
DOI:
https://doi.org/10.31496/rpd.v15i33.1012Resumo
RESUMO: O presente artigo apresenta análises parciais dos dados levantados pelos membros do Grupo de Pesquisas em Políticas e Formação Docente –GEPForDoc referentes às produções acadêmicas defendidas nos anos 2008 e 2009 no Programa de Pós-Graduação em Educação/UFMT segundo ficha de análise da REDECENTRO. As análises tomam como referência as temáticas: Formação de Professores, profissionalização e prática docente. Palavras-chave: Formação de Professores, Profissionalização – Prática docente.Downloads
Publicado
2016-05-19
Como Citar
MONTEIRO, F. M. de A.; GONÇALVES, M.; MARIANI, F. REFLEXÕES SOBRE A TEMÁTICA FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PROFISSIONALIZAÇÃO E PRÁTICA DOCENTE NAS PRODUÇÕES ACADÊMICAS DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO/UFMT NOS ANOS DE 2008 E 2009. Revista Profissão Docente, [S. l.], v. 15, n. 33, p. 102–114, 2016. DOI: 10.31496/rpd.v15i33.1012. Disponível em: https://revistas.uniube.br/index.php/rpd/article/view/1012. Acesso em: 27 dez. 2024.
Edição
Seção
Artigos
Licença
Os textos submetidos e aprovados pelo Conselho Editorial da Revista Profissão Docente serão publicados, e seus autores poderão dispor deles para posteriores publicações, sempre fazendo constar a edição original (título, Revista Profissão Docente, volume, número, ano de publicação e paginação do texto referido). Todos os artigos dessa Revista são de inteira responsabilidade de seus autores, não cabendo qualquer responsabilidade legal sobre seu conteúdo à Revista ou à Universidade de Uberaba.