REFLEXÕES SOBRE A TEMÁTICA FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PROFISSIONALIZAÇÃO E PRÁTICA DOCENTE NAS PRODUÇÕES ACADÊMICAS DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO/UFMT NOS ANOS DE 2008 E 2009
DOI:
https://doi.org/10.31496/rpd.v15i33.1012Resumen
RESUMO: O presente artigo apresenta análises parciais dos dados levantados pelos membros do Grupo de Pesquisas em Políticas e Formação Docente –GEPForDoc referentes às produções acadêmicas defendidas nos anos 2008 e 2009 no Programa de Pós-Graduação em Educação/UFMT segundo ficha de análise da REDECENTRO. As análises tomam como referência as temáticas: Formação de Professores, profissionalização e prática docente.
Palavras-chave: Formação de Professores, Profissionalização – Prática docente.Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Los textos enviados y aprobados por el Consejo Editorial de Revista Profissão Docente serán publicados, y sus autores podrán utilizarlos para futuras publicaciones, siempre que se indique la edición original (título, Revista Profissão Docente, volumen, número, año de publicación y paginación del texto citado). Todos los artículos de esta revista son de entera responsabilidad de sus autores. Revista Profissão Docente y la Universidade de Uberaba no asumen ninguna responsabilidad legal por su contenido.