REFLEXÕES SOBRE A TEMÁTICA FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PROFISSIONALIZAÇÃO E PRÁTICA DOCENTE NAS PRODUÇÕES ACADÊMICAS DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO/UFMT NOS ANOS DE 2008 E 2009
DOI:
https://doi.org/10.31496/rpd.v15i33.1012Abstract
RESUMO: O presente artigo apresenta análises parciais dos dados levantados pelos membros do Grupo de Pesquisas em Políticas e Formação Docente –GEPForDoc referentes às produções acadêmicas defendidas nos anos 2008 e 2009 no Programa de Pós-Graduação em Educação/UFMT segundo ficha de análise da REDECENTRO. As análises tomam como referência as temáticas: Formação de Professores, profissionalização e prática docente.
Palavras-chave: Formação de Professores, Profissionalização – Prática docente.Downloads
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Submitted texts approved by the Editorial Board of Revista Profissão Docente will be published, and their authors may use them for future publications, provided that the original edition is properly cited (title, Revista Profissão Docente, volume, issue, year of publication, and page numbers of the referenced text). All articles published in this journal are the sole responsibility of their authors. Revista Profissão Docente and Universidade de Uberaba assume no legal responsibility for their content.