APRESENTAÇÃO
DOI:
https://doi.org/10.31496/rpd.v17i37.1188Resumo
Este Dossiê Temático “Formação docente para a Educação Básica: identidade docente e contextos de diversidade” rastreia profícuos, significativos e diversificados resultados de pesquisa, tanto para o aprimoramento quanto para o aprofundamento das discussões epistêmicas e metodológicas, acerca da educação e da formação docente como centralidade, numa parceria interinstitucional dos grupos de pesquisa Diversidade, Educação Básica e Discursos (DIFEBA); Docência, Narrativas e Diversidade (DIVERSO), Cultura Visual, Educação e Linguagem –(Cult-Vi), da Universidade do Estado da Bahia (UNEB) e o Grupo de Estudo e Pesquisa Educação e Cultura (GEPEDUC) da Universidade Federal do Triângulo Mineiro- UFTM.Downloads
Publicado
2024-07-04
Como Citar
GOMES DA SILVA, A. L.; GONÇALVES DA COSTA, V. APRESENTAÇÃO. Revista Profissão Docente, [S. l.], v. 17, n. 37, 2024. DOI: 10.31496/rpd.v17i37.1188. Disponível em: https://revistas.uniube.br/index.php/rpd/article/view/1188. Acesso em: 22 dez. 2024.
Edição
Seção
Dossiê
Licença
Os textos submetidos e aprovados pelo Conselho Editorial da Revista Profissão Docente serão publicados, e seus autores poderão dispor deles para posteriores publicações, sempre fazendo constar a edição original (título, Revista Profissão Docente, volume, número, ano de publicação e paginação do texto referido). Todos os artigos dessa Revista são de inteira responsabilidade de seus autores, não cabendo qualquer responsabilidade legal sobre seu conteúdo à Revista ou à Universidade de Uberaba.