APRESENTAÇÃO
DOI:
https://doi.org/10.31496/rpd.v17i37.1188Resumen
Este Dossiê Temático “Formação docente para a Educação Básica: identidade docente e contextos de diversidade” rastreia profícuos, significativos e diversificados resultados de pesquisa, tanto para o aprimoramento quanto para o aprofundamento das discussões epistêmicas e metodológicas, acerca da educação e da formação docente como centralidade, numa parceria interinstitucional dos grupos de pesquisa Diversidade, Educação Básica e Discursos (DIFEBA); Docência, Narrativas e Diversidade (DIVERSO), Cultura Visual, Educação e Linguagem –(Cult-Vi), da Universidade do Estado da Bahia (UNEB) e o Grupo de Estudo e Pesquisa Educação e Cultura (GEPEDUC) da Universidade Federal do Triângulo Mineiro- UFTM.
Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Los textos enviados y aprobados por el Consejo Editorial de Revista Profissão Docente serán publicados, y sus autores podrán utilizarlos para futuras publicaciones, siempre que se indique la edición original (título, Revista Profissão Docente, volumen, número, año de publicación y paginación del texto citado). Todos los artículos de esta revista son de entera responsabilidad de sus autores. Revista Profissão Docente y la Universidade de Uberaba no asumen ninguna responsabilidad legal por su contenido.