GESTÃO EDUCACIONAL E TECNOLOGIA
DOI:
https://doi.org/10.31496/rpd.v7i15.252Resumo
O livro resenhado tem como proposta central a formação dos gestores escolares, conceito entendido de forma bastante ampla, não se restringindo apenas à figura do diretor de uma unidade escolar, embora este seja o principal agente desse processo. A preocupação central dos autores foi trabalhar a gestão educacional a partir da prática desenvolvida em nossas escolas, de modo que os elementos teóricos das três áreas de conhecimento envolvidas - Educação, Administração e Tecnologia - são apresentados sempre permeando os estratos da realidade escolar.Downloads
Como Citar
RIBEIRO, E. A. C.; PEREIRA, V. F.; DA SILVA, L. R.; DE SOUZA, V. C.; REIS, A. G. GESTÃO EDUCACIONAL E TECNOLOGIA. Revista Profissão Docente, [S. l.], v. 7, n. 15, 2011. DOI: 10.31496/rpd.v7i15.252. Disponível em: https://revistas.uniube.br/index.php/rpd/article/view/252. Acesso em: 21 nov. 2024.
Edição
Seção
Resenha
Licença
Os textos submetidos e aprovados pelo Conselho Editorial da Revista Profissão Docente serão publicados, e seus autores poderão dispor deles para posteriores publicações, sempre fazendo constar a edição original (título, Revista Profissão Docente, volume, número, ano de publicação e paginação do texto referido). Todos os artigos dessa Revista são de inteira responsabilidade de seus autores, não cabendo qualquer responsabilidade legal sobre seu conteúdo à Revista ou à Universidade de Uberaba.