GESTÃO EDUCACIONAL E TECNOLOGIA
DOI:
https://doi.org/10.31496/rpd.v7i15.252Abstract
O livro resenhado tem como proposta central a formação dos gestores escolares, conceito entendido de forma bastante ampla, não se restringindo apenas à figura do diretor de uma unidade escolar, embora este seja o principal agente desse processo. A preocupação central dos autores foi trabalhar a gestão educacional a partir da prática desenvolvida em nossas escolas, de modo que os elementos teóricos das três áreas de conhecimento envolvidas - Educação, Administração e Tecnologia - são apresentados sempre permeando os estratos da realidade escolar.Downloads
How to Cite
RIBEIRO, Eduardo Alex Carvalho; PEREIRA, Virgínia França; DA SILVA, Livia Rodrigues; DE SOUZA, Victor Costa; REIS, Ailton Gonçalves. GESTÃO EDUCACIONAL E TECNOLOGIA. Revista Profissão Docente, [S. l.], v. 7, n. 15, 2011. DOI: 10.31496/rpd.v7i15.252. Disponível em: https://revistas.uniube.br/index.php/rpd/article/view/252. Acesso em: 20 may. 2025.
Issue
Section
Review
License
Submitted texts approved by the Editorial Board of Revista Profissão Docente will be published, and their authors may use them for future publications, provided that the original edition is properly cited (title, Revista Profissão Docente, volume, issue, year of publication, and page numbers of the referenced text). All articles published in this journal are the sole responsibility of their authors. Revista Profissão Docente and Universidade de Uberaba assume no legal responsibility for their content.