GESTÃO EDUCACIONAL E TECNOLOGIA
DOI:
https://doi.org/10.31496/rpd.v7i15.252Resumen
O livro resenhado tem como proposta central a formação dos gestores escolares, conceito entendido de forma bastante ampla, não se restringindo apenas à figura do diretor de uma unidade escolar, embora este seja o principal agente desse processo. A preocupação central dos autores foi trabalhar a gestão educacional a partir da prática desenvolvida em nossas escolas, de modo que os elementos teóricos das três áreas de conhecimento envolvidas - Educação, Administração e Tecnologia - são apresentados sempre permeando os estratos da realidade escolar.Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Cómo citar
RIBEIRO, Eduardo Alex Carvalho; PEREIRA, Virgínia França; DA SILVA, Livia Rodrigues; DE SOUZA, Victor Costa; REIS, Ailton Gonçalves. GESTÃO EDUCACIONAL E TECNOLOGIA. Revista Profissão Docente, [S. l.], v. 7, n. 15, 2011. DOI: 10.31496/rpd.v7i15.252. Disponível em: https://revistas.uniube.br/index.php/rpd/article/view/252. Acesso em: 9 jun. 2025.
Número
Sección
Reseña
Licencia
Los textos enviados y aprobados por el Consejo Editorial de Revista Profissão Docente serán publicados, y sus autores podrán utilizarlos para futuras publicaciones, siempre que se indique la edición original (título, Revista Profissão Docente, volumen, número, año de publicación y paginación del texto citado). Todos los artículos de esta revista son de entera responsabilidad de sus autores. Revista Profissão Docente y la Universidade de Uberaba no asumen ninguna responsabilidad legal por su contenido.