GRAMÁTICA: ENSINAR OU NÃO, EIS A QUESTÃO.

Autores

  • Priscila Almeida Lopes Universidade de Uberaba

DOI:

https://doi.org/10.31496/rpd.v6i14.262

Resumo

Por que a Gramática tem causado tanta polêmica entre os profissionais da educação? Afinal ela deve ou não deve ser ensinada nas escolas? Por que o ensino de gramática vem sendo questionado? O que pensam os professores sobre essa questão? Como reagiriam os pais e os alunos diante de uma nova metodologia de ensino? E os professores estão preparados para essa nova prática?

Biografia do Autor

Priscila Almeida Lopes, Universidade de Uberaba

Especialista em metodologia de ensino de língua estrangeira – UNIUBE

Downloads

Como Citar

LOPES, P. A. GRAMÁTICA: ENSINAR OU NÃO, EIS A QUESTÃO. Revista Profissão Docente, [S. l.], v. 6, n. 14, 2011. DOI: 10.31496/rpd.v6i14.262. Disponível em: https://revistas.uniube.br/index.php/rpd/article/view/262. Acesso em: 22 dez. 2024.

Edição

Seção

Ponto de Vista