GRAMÁTICA: ENSINAR OU NÃO, EIS A QUESTÃO.
DOI:
https://doi.org/10.31496/rpd.v6i14.262Resumen
Por que a Gramática tem causado tanta polêmica entre os profissionais da educação? Afinal ela deve ou não deve ser ensinada nas escolas? Por que o ensino de gramática vem sendo questionado? O que pensam os professores sobre essa questão? Como reagiriam os pais e os alunos diante de uma nova metodologia de ensino? E os professores estão preparados para essa nova prática?Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Cómo citar
LOPES, Priscila Almeida. GRAMÁTICA: ENSINAR OU NÃO, EIS A QUESTÃO. Revista Profissão Docente, [S. l.], v. 6, n. 14, 2011. DOI: 10.31496/rpd.v6i14.262. Disponível em: https://revistas.uniube.br/index.php/rpd/article/view/262. Acesso em: 8 jun. 2025.
Número
Sección
Punto de Vista
Licencia
Los textos enviados y aprobados por el Consejo Editorial de Revista Profissão Docente serán publicados, y sus autores podrán utilizarlos para futuras publicaciones, siempre que se indique la edición original (título, Revista Profissão Docente, volumen, número, año de publicación y paginación del texto citado). Todos los artículos de esta revista son de entera responsabilidad de sus autores. Revista Profissão Docente y la Universidade de Uberaba no asumen ninguna responsabilidad legal por su contenido.