GRAMÁTICA: ENSINAR OU NÃO, EIS A QUESTÃO.
DOI:
https://doi.org/10.31496/rpd.v6i14.262Abstract
Por que a Gramática tem causado tanta polêmica entre os profissionais da educação? Afinal ela deve ou não deve ser ensinada nas escolas? Por que o ensino de gramática vem sendo questionado? O que pensam os professores sobre essa questão? Como reagiriam os pais e os alunos diante de uma nova metodologia de ensino? E os professores estão preparados para essa nova prática?Downloads
How to Cite
LOPES, P. A. GRAMÁTICA: ENSINAR OU NÃO, EIS A QUESTÃO. Revista Profissão Docente, [S. l.], v. 6, n. 14, 2011. DOI: 10.31496/rpd.v6i14.262. Disponível em: https://revistas.uniube.br/index.php/rpd/article/view/262. Acesso em: 21 nov. 2024.
Issue
Section
Point of View
License
Os textos submetidos e aprovados pelo Conselho Editorial da Revista Profissão Docente serão publicados, e seus autores poderão dispor deles para posteriores publicações, sempre fazendo constar a edição original (título, Revista Profissão Docente, volume, número, ano de publicação e paginação do texto referido). Todos os artigos dessa Revista são de inteira responsabilidade de seus autores, não cabendo qualquer responsabilidade legal sobre seu conteúdo à Revista ou à Universidade de Uberaba.