GRAMÁTICA: ENSINAR OU NÃO, EIS A QUESTÃO.
DOI:
https://doi.org/10.31496/rpd.v6i14.262Abstract
Por que a Gramática tem causado tanta polêmica entre os profissionais da educação? Afinal ela deve ou não deve ser ensinada nas escolas? Por que o ensino de gramática vem sendo questionado? O que pensam os professores sobre essa questão? Como reagiriam os pais e os alunos diante de uma nova metodologia de ensino? E os professores estão preparados para essa nova prática?Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
How to Cite
LOPES, Priscila Almeida. GRAMÁTICA: ENSINAR OU NÃO, EIS A QUESTÃO. Revista Profissão Docente, [S. l.], v. 6, n. 14, 2011. DOI: 10.31496/rpd.v6i14.262. Disponível em: https://revistas.uniube.br/index.php/rpd/article/view/262. Acesso em: 8 jun. 2025.
Issue
Section
Point of View
License
Submitted texts approved by the Editorial Board of Revista Profissão Docente will be published, and their authors may use them for future publications, provided that the original edition is properly cited (title, Revista Profissão Docente, volume, issue, year of publication, and page numbers of the referenced text). All articles published in this journal are the sole responsibility of their authors. Revista Profissão Docente and Universidade de Uberaba assume no legal responsibility for their content.