A FORMAÇÃO DOCENTE COMO ESTRATÉGIA DE SUPERAÇÃO DO PRECARIZADO TRABALHO DOCENTE

Autores

  • Célio Hely Cury Júnior Universidade de Uberaba

DOI:

https://doi.org/10.31496/rpd.v6i14.263

Resumo

No século XX, a sociedade contemporânea viuse desafiada em suas instâncias pública, privada e do terceiro setor, a responder, rápida, qualitativamente e quantitativamente, às inusitadas demandas nela e dela geradas, para o homem do século XXI. "Contemporâneos de nosso tempo, como outros sujeitos sociais, estamos inseridos nos ritmos da vida moderna, nas melodias da história, compondo sua sincronia nas intersecções rítmicas da escola, da família, da cidade." (TEIXEIRA, 1999, p. 89).

Biografia do Autor

Célio Hely Cury Júnior, Universidade de Uberaba

Mestrando em Educação UNIUBE

Downloads

Como Citar

JÚNIOR, C. H. C. A FORMAÇÃO DOCENTE COMO ESTRATÉGIA DE SUPERAÇÃO DO PRECARIZADO TRABALHO DOCENTE. Revista Profissão Docente, [S. l.], v. 6, n. 14, 2011. DOI: 10.31496/rpd.v6i14.263. Disponível em: https://revistas.uniube.br/index.php/rpd/article/view/263. Acesso em: 21 nov. 2024.

Edição

Seção

Ponto de Vista