A FORMAÇÃO DOCENTE COMO ESTRATÉGIA DE SUPERAÇÃO DO PRECARIZADO TRABALHO DOCENTE
DOI:
https://doi.org/10.31496/rpd.v6i14.263Resumen
No século XX, a sociedade contemporânea viuse desafiada em suas instâncias pública, privada e do terceiro setor, a responder, rápida, qualitativamente e quantitativamente, às inusitadas demandas nela e dela geradas, para o homem do século XXI. "Contemporâneos de nosso tempo, como outros sujeitos sociais, estamos inseridos nos ritmos da vida moderna, nas melodias da história, compondo sua sincronia nas intersecções rítmicas da escola, da família, da cidade." (TEIXEIRA, 1999, p. 89).Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Cómo citar
JÚNIOR, Célio Hely Cury. A FORMAÇÃO DOCENTE COMO ESTRATÉGIA DE SUPERAÇÃO DO PRECARIZADO TRABALHO DOCENTE. Revista Profissão Docente, [S. l.], v. 6, n. 14, 2011. DOI: 10.31496/rpd.v6i14.263. Disponível em: https://revistas.uniube.br/index.php/rpd/article/view/263. Acesso em: 6 jun. 2025.
Número
Sección
Punto de Vista
Licencia
Los textos enviados y aprobados por el Consejo Editorial de Revista Profissão Docente serán publicados, y sus autores podrán utilizarlos para futuras publicaciones, siempre que se indique la edición original (título, Revista Profissão Docente, volumen, número, año de publicación y paginación del texto citado). Todos los artículos de esta revista son de entera responsabilidad de sus autores. Revista Profissão Docente y la Universidade de Uberaba no asumen ninguna responsabilidad legal por su contenido.