A FORMAÇÃO DOCENTE COMO ESTRATÉGIA DE SUPERAÇÃO DO PRECARIZADO TRABALHO DOCENTE

Autores/as

  • Célio Hely Cury Júnior Universidade de Uberaba

DOI:

https://doi.org/10.31496/rpd.v6i14.263

Resumen

No século XX, a sociedade contemporânea viuse desafiada em suas instâncias pública, privada e do terceiro setor, a responder, rápida, qualitativamente e quantitativamente, às inusitadas demandas nela e dela geradas, para o homem do século XXI. "Contemporâneos de nosso tempo, como outros sujeitos sociais, estamos inseridos nos ritmos da vida moderna, nas melodias da história, compondo sua sincronia nas intersecções rítmicas da escola, da família, da cidade." (TEIXEIRA, 1999, p. 89).

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Célio Hely Cury Júnior, Universidade de Uberaba

Mestrando em Educação UNIUBE

Cómo citar

JÚNIOR, Célio Hely Cury. A FORMAÇÃO DOCENTE COMO ESTRATÉGIA DE SUPERAÇÃO DO PRECARIZADO TRABALHO DOCENTE. Revista Profissão Docente, [S. l.], v. 6, n. 14, 2011. DOI: 10.31496/rpd.v6i14.263. Disponível em: https://revistas.uniube.br/index.php/rpd/article/view/263. Acesso em: 6 jun. 2025.

Número

Sección

Punto de Vista