A FORMAÇÃO DOCENTE COMO ESTRATÉGIA DE SUPERAÇÃO DO PRECARIZADO TRABALHO DOCENTE
DOI:
https://doi.org/10.31496/rpd.v6i14.263Resumo
No século XX, a sociedade contemporânea viuse desafiada em suas instâncias pública, privada e do terceiro setor, a responder, rápida, qualitativamente e quantitativamente, às inusitadas demandas nela e dela geradas, para o homem do século XXI. "Contemporâneos de nosso tempo, como outros sujeitos sociais, estamos inseridos nos ritmos da vida moderna, nas melodias da história, compondo sua sincronia nas intersecções rítmicas da escola, da família, da cidade." (TEIXEIRA, 1999, p. 89).Downloads
Como Citar
JÚNIOR, C. H. C. A FORMAÇÃO DOCENTE COMO ESTRATÉGIA DE SUPERAÇÃO DO PRECARIZADO TRABALHO DOCENTE. Revista Profissão Docente, [S. l.], v. 6, n. 14, 2011. DOI: 10.31496/rpd.v6i14.263. Disponível em: https://revistas.uniube.br/index.php/rpd/article/view/263. Acesso em: 21 nov. 2024.
Edição
Seção
Ponto de Vista
Licença
Os textos submetidos e aprovados pelo Conselho Editorial da Revista Profissão Docente serão publicados, e seus autores poderão dispor deles para posteriores publicações, sempre fazendo constar a edição original (título, Revista Profissão Docente, volume, número, ano de publicação e paginação do texto referido). Todos os artigos dessa Revista são de inteira responsabilidade de seus autores, não cabendo qualquer responsabilidade legal sobre seu conteúdo à Revista ou à Universidade de Uberaba.