Vygotsky, Leontiev, Galperin: formação de conceitos e princípios didáticos
DOI:
https://doi.org/10.31496/rpd.v13i29.620Resumo
Esta obra é composta de um breve prefácio, uma introdução e cinco capítulos. Tem como tema central o estudo teórico sobre a formação de conceitos e princípios didáticos com base nas ideias de Vygotsky, Leontiev e Galperin.Downloads
Publicado
2013-08-20
Como Citar
ARAÚJO, M. T. L. S.; FERREIRA ZAIDAN, L. A.; DE OLIVEIRA VIEIRA, V. M. Vygotsky, Leontiev, Galperin: formação de conceitos e princípios didáticos. Revista Profissão Docente, [S. l.], v. 13, n. 29, p. 114–118, 2013. DOI: 10.31496/rpd.v13i29.620. Disponível em: https://revistas.uniube.br/index.php/rpd/article/view/620. Acesso em: 23 nov. 2024.
Edição
Seção
Resenha
Licença
Os textos submetidos e aprovados pelo Conselho Editorial da Revista Profissão Docente serão publicados, e seus autores poderão dispor deles para posteriores publicações, sempre fazendo constar a edição original (título, Revista Profissão Docente, volume, número, ano de publicação e paginação do texto referido). Todos os artigos dessa Revista são de inteira responsabilidade de seus autores, não cabendo qualquer responsabilidade legal sobre seu conteúdo à Revista ou à Universidade de Uberaba.