Vygotsky, Leontiev, Galperin: formação de conceitos e princípios didáticos

Autores

  • Maria Teresinha Leite Sene Araújo UNIUBE
  • Lílian Araújo Ferreira Zaidan UNIUBE
  • Vânia Maria de Oliveira Vieira UNIUBE

DOI:

https://doi.org/10.31496/rpd.v13i29.620

Resumo

Esta obra é composta de um breve prefácio, uma introdução e cinco capítulos. Tem como tema central o estudo teórico sobre a formação de conceitos e princípios didáticos com base nas ideias de Vygotsky, Leontiev e Galperin.

Downloads

Publicado

2013-08-20

Como Citar

ARAÚJO, M. T. L. S.; FERREIRA ZAIDAN, L. A.; DE OLIVEIRA VIEIRA, V. M. Vygotsky, Leontiev, Galperin: formação de conceitos e princípios didáticos. Revista Profissão Docente, [S. l.], v. 13, n. 29, p. 114–118, 2013. DOI: 10.31496/rpd.v13i29.620. Disponível em: https://revistas.uniube.br/index.php/rpd/article/view/620. Acesso em: 24 nov. 2024.

Edição

Seção

Resenha