EDITORIAL
DOI:
https://doi.org/10.31496/rpd.v17i37.1187Abstract
É de grande responsabilidade ser professor em uma sociedade em que mudanças ocorrem constantemente e refletem diretamente na formação e na atuação do docente. Também é grande a responsabilidade das instituições formadoras de professores - em especial dos programas de pós-graduação em educação - pois devem repensar, sistematicamente, os processos de formação para a educação básica, sem perder de vista o compromisso com uma educação emancipatória.Downloads
Published
2024-07-04
How to Cite
TERESINHA DE ABREU BERNARDES, S. EDITORIAL. Revista Profissão Docente, [S. l.], v. 17, n. 37, 2024. DOI: 10.31496/rpd.v17i37.1187. Disponível em: https://revistas.uniube.br/index.php/rpd/article/view/1187. Acesso em: 24 nov. 2024.
Issue
Section
Editorial
License
Os textos submetidos e aprovados pelo Conselho Editorial da Revista Profissão Docente serão publicados, e seus autores poderão dispor deles para posteriores publicações, sempre fazendo constar a edição original (título, Revista Profissão Docente, volume, número, ano de publicação e paginação do texto referido). Todos os artigos dessa Revista são de inteira responsabilidade de seus autores, não cabendo qualquer responsabilidade legal sobre seu conteúdo à Revista ou à Universidade de Uberaba.