Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Profissão Docente
Atual
Acesso
Arquivos
Cadastro
Notícias
Buscar
Submissões
Contato
Pareceristas
Politicas
Política de privacidade
Política de boas práticas editoriais
Política de avaliação
Sobre
Foco e escopo
Sobre a Revista
Privacidade
Fontes de indexação
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 22 n. 47 (2022): Publicação Contínua
v. 22 n. 47 (2022): Publicação Contínua
DOI:
https://doi.org/10.31496/rpd.v22i47
Publicado:
2022-04-26
Artigos
Os meios mediacionais na formação de licenciandos durante o ensino remoto: uma análise dos impactos afetivo-cognitivos sob enfoque histórico-cultural
Patricia Lopes Jorge Franco, Maria Tereza Almeida Pereira
01-30
PDF
Influências das pedagogias ambientais no Ensino de ciências
Ronualdo Marques, Carlos Eduardo Fortes Gonzalez
01-16
PDF
Metodologias horizontais nos primeiros anos do ensino fundamental: um desafio descolonial
Márcia Helena Dutra Schmidt, Gilberto Ferreira da Silva
01-18
PDF
A literatura periférica na construção de uma cultura (literária) dos Direitos Humanos
Lucas Ferreira Mazete Lima, Thaísa Haber Faleiros
01-17
PDF
Relato de experiência
EXPERIÊNCIAS FORMATIVAS ADVINDAS DO PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA EM UMA UNIVERSIDADE FEDERAL MINEIRA
Kleber Tüxen Carneiro, Bruno Adriano Rodrigues da Silva, Fábio Pinto Gonçalves dos Reis
01-25
PDF
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
Português (Brasil)
English
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Navegar