A QUESTÃO LINGUÍSTICA E A FORMAÇÃO DE PROFESSORES
DOI:
https://doi.org/10.31496/rpd.v1i1.31Abstract
Este trabalho faz uma abordagem a respeito da interferência da diversidade lingüistica no processo interacional em sala de aula, e de como este processo pode ser modificado nos níveis de educação de crianças e jovens , se nos cursos de formação de professores, o discurso explicativo-normativo tornar-se mais interativo, aproveitando a diversidade sócio-cultural como fator de enriquecimento do debate sobre o jogo de poder e saber que ocorre neste espaço assim como na sociedade como um todo.Downloads
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ANDRADE, Maria Celeste De Moura; VASCONCELOS, Fábio. A QUESTÃO LINGUÍSTICA E A FORMAÇÃO DE PROFESSORES. Revista Profissão Docente, [S. l.], v. 1, n. 1, 2012. DOI: 10.31496/rpd.v1i1.31. Disponível em: https://revistas.uniube.br/index.php/rpd/article/view/31. Acesso em: 7 jun. 2025.
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