A QUESTÃO LINGUÍSTICA E A FORMAÇÃO DE PROFESSORES
DOI:
https://doi.org/10.31496/rpd.v1i1.31Resumen
Este trabalho faz uma abordagem a respeito da interferência da diversidade lingüistica no processo interacional em sala de aula, e de como este processo pode ser modificado nos níveis de educação de crianças e jovens , se nos cursos de formação de professores, o discurso explicativo-normativo tornar-se mais interativo, aproveitando a diversidade sócio-cultural como fator de enriquecimento do debate sobre o jogo de poder e saber que ocorre neste espaço assim como na sociedade como um todo.Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Cómo citar
ANDRADE, Maria Celeste De Moura; VASCONCELOS, Fábio. A QUESTÃO LINGUÍSTICA E A FORMAÇÃO DE PROFESSORES. Revista Profissão Docente, [S. l.], v. 1, n. 1, 2012. DOI: 10.31496/rpd.v1i1.31. Disponível em: https://revistas.uniube.br/index.php/rpd/article/view/31. Acesso em: 7 jun. 2025.
Número
Sección
Punto de Vista
Licencia
Los textos enviados y aprobados por el Consejo Editorial de Revista Profissão Docente serán publicados, y sus autores podrán utilizarlos para futuras publicaciones, siempre que se indique la edición original (título, Revista Profissão Docente, volumen, número, año de publicación y paginación del texto citado). Todos los artículos de esta revista son de entera responsabilidad de sus autores. Revista Profissão Docente y la Universidade de Uberaba no asumen ninguna responsabilidad legal por su contenido.