FORMAÇÃO DOCENTE E PRÁTICAS DE PROFESSORES DO CURSO DE FARMÁCIA: UM ESTUDO DE CASO
DOI:
https://doi.org/10.31496/rpd.v14i30.603Abstract
Downloads
Published
2014-05-15
How to Cite
FIALHO, C. G. FORMAÇÃO DOCENTE E PRÁTICAS DE PROFESSORES DO CURSO DE FARMÁCIA: UM ESTUDO DE CASO. Revista Profissão Docente, [S. l.], v. 14, n. 30, p. 114–128, 2014. DOI: 10.31496/rpd.v14i30.603. Disponível em: https://revistas.uniube.br/index.php/rpd/article/view/603. Acesso em: 24 nov. 2024.
Issue
Section
Articles
License
Os textos submetidos e aprovados pelo Conselho Editorial da Revista Profissão Docente serão publicados, e seus autores poderão dispor deles para posteriores publicações, sempre fazendo constar a edição original (título, Revista Profissão Docente, volume, número, ano de publicação e paginação do texto referido). Todos os artigos dessa Revista são de inteira responsabilidade de seus autores, não cabendo qualquer responsabilidade legal sobre seu conteúdo à Revista ou à Universidade de Uberaba.