A ESCOLA COMO PODER
DOI:
https://doi.org/10.31496/rpd.v3i8.71Abstract
Conceituar expressões com as quais lidamos quotidianamente é fundamental; reconhecer que, às vezes, usamos termos cujo significado desconhecemos em sua amplitude não deve ser regra, principalmente no meio acadêmico. A verdade é que estamos falando eescrevendo cada vez pior, que se dirá então dos alunos de ensino médio e do ensino fundamental.Downloads
How to Cite
CARAZAS, R. G. R. A ESCOLA COMO PODER. Revista Profissão Docente, [S. l.], v. 3, n. 8, 2010. DOI: 10.31496/rpd.v3i8.71. Disponível em: https://revistas.uniube.br/index.php/rpd/article/view/71. Acesso em: 24 nov. 2024.
Issue
Section
Point of View
License
Os textos submetidos e aprovados pelo Conselho Editorial da Revista Profissão Docente serão publicados, e seus autores poderão dispor deles para posteriores publicações, sempre fazendo constar a edição original (título, Revista Profissão Docente, volume, número, ano de publicação e paginação do texto referido). Todos os artigos dessa Revista são de inteira responsabilidade de seus autores, não cabendo qualquer responsabilidade legal sobre seu conteúdo à Revista ou à Universidade de Uberaba.