A PROBLEMÁTICA DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES E O MESTRADO EM EDUCAÇÃO DA UNIUBE
DOI:
https://doi.org/10.31496/rpd.v1i1.26Resumo
Reflexão sobre os paradigmas da racionalidade técnica e da racionalidade prática, que orientam propostas de formação de professoresDownloads
Como Citar
ALMEIDA, C. M. de C. A PROBLEMÁTICA DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES E O MESTRADO EM EDUCAÇÃO DA UNIUBE. Revista Profissão Docente, [S. l.], v. 1, n. 1, 2012. DOI: 10.31496/rpd.v1i1.26. Disponível em: https://revistas.uniube.br/index.php/rpd/article/view/26. Acesso em: 22 dez. 2024.
Edição
Seção
Artigos
Licença
Os textos submetidos e aprovados pelo Conselho Editorial da Revista Profissão Docente serão publicados, e seus autores poderão dispor deles para posteriores publicações, sempre fazendo constar a edição original (título, Revista Profissão Docente, volume, número, ano de publicação e paginação do texto referido). Todos os artigos dessa Revista são de inteira responsabilidade de seus autores, não cabendo qualquer responsabilidade legal sobre seu conteúdo à Revista ou à Universidade de Uberaba.