Apresentação

Autores

  • Ana Maria Esteves Bortolanza UNIUBE

DOI:

https://doi.org/10.31496/rpd.v12i26.565

Resumo

A Revista Profissão Docente traz neste número um dossiê temático que aborda o objeto leitura em sua diversidade de gêneros, suportes e contextos, particularmente a leitura em contexto escolar e formação de professores. São cinco artigos, um ensaio, uma resenha e uma entrevista que tratam de práticas e ensino da leitura, formação de leitores, leitura e educação básica, leitura no ensino superior, políticas públicas de leitura, leitura e novas tecnologias, leitura literária, leitura e mediação, com ênfase na formação de professores.

Downloads

Publicado

2012-12-28

Como Citar

ESTEVES BORTOLANZA, A. M. Apresentação. Revista Profissão Docente, [S. l.], v. 12, n. 26, p. 1–4, 2012. DOI: 10.31496/rpd.v12i26.565. Disponível em: https://revistas.uniube.br/index.php/rpd/article/view/565. Acesso em: 21 nov. 2024.

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)