Apresentação
DOI:
https://doi.org/10.31496/rpd.v12i26.565Resumo
A Revista Profissão Docente traz neste número um dossiê temático que aborda o objeto leitura em sua diversidade de gêneros, suportes e contextos, particularmente a leitura em contexto escolar e formação de professores. São cinco artigos, um ensaio, uma resenha e uma entrevista que tratam de práticas e ensino da leitura, formação de leitores, leitura e educação básica, leitura no ensino superior, políticas públicas de leitura, leitura e novas tecnologias, leitura literária, leitura e mediação, com ênfase na formação de professores.Downloads
Publicado
2012-12-28
Como Citar
ESTEVES BORTOLANZA, A. M. Apresentação. Revista Profissão Docente, [S. l.], v. 12, n. 26, p. 1–4, 2012. DOI: 10.31496/rpd.v12i26.565. Disponível em: https://revistas.uniube.br/index.php/rpd/article/view/565. Acesso em: 21 nov. 2024.
Edição
Seção
Editorial
Licença
Os textos submetidos e aprovados pelo Conselho Editorial da Revista Profissão Docente serão publicados, e seus autores poderão dispor deles para posteriores publicações, sempre fazendo constar a edição original (título, Revista Profissão Docente, volume, número, ano de publicação e paginação do texto referido). Todos os artigos dessa Revista são de inteira responsabilidade de seus autores, não cabendo qualquer responsabilidade legal sobre seu conteúdo à Revista ou à Universidade de Uberaba.