Apresentação
DOI:
https://doi.org/10.31496/rpd.v12i26.565Resumen
A Revista Profissão Docente traz neste número um dossiê temático que aborda o objeto leitura em sua diversidade de gêneros, suportes e contextos, particularmente a leitura em contexto escolar e formação de professores. São cinco artigos, um ensaio, uma resenha e uma entrevista que tratam de práticas e ensino da leitura, formação de leitores, leitura e educação básica, leitura no ensino superior, políticas públicas de leitura, leitura e novas tecnologias, leitura literária, leitura e mediação, com ênfase na formação de professores.
Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Los textos enviados y aprobados por el Consejo Editorial de Revista Profissão Docente serán publicados, y sus autores podrán utilizarlos para futuras publicaciones, siempre que se indique la edición original (título, Revista Profissão Docente, volumen, número, año de publicación y paginación del texto citado). Todos los artículos de esta revista son de entera responsabilidad de sus autores. Revista Profissão Docente y la Universidade de Uberaba no asumen ninguna responsabilidad legal por su contenido.