Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Profissão Docente
Atual
Arquivos
Acesso
Cadastro
Buscar
Equipe Editorial
Submissões
Contato
Pareceristas
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
Politicas
Política de privacidade
Política de boas práticas editoriais
Política de avaliação
Sobre
Foco e escopo
Sobre a Revista
Privacidade
Fontes de indexação
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 12 n. 26 (2012): DOSSIÊ TEMÁTICO LEITURA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES
v. 12 n. 26 (2012): DOSSIÊ TEMÁTICO LEITURA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES
DOI:
https://doi.org/10.31496/rpd.v12i26
Publicado:
2012-12-28
Editorial
Apresentação
Ana Maria Esteves Bortolanza
1-4
PDF
Dossiê
A relação afetiva com a leitura: memórias de professores
Eliane Aparecida Galvão Ribeiro Ferreira, Thiago Alves Valente
5-25
PDF
CONTRIBUIÇÃO DE UM PROJETO DE LEITURA NA EDUCAÇÃO SUPERIOR PARA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA
Adriana Nascimento Bodolay, Yanna Karlla Honório Gontijo Cunha
26-39
PDF
Formação de professores, leitura e práticas em contexto de supervisão
Angela Paiva Balça, Maria Cristina Figueiredo
40-60
PDF
ARCHIVOS Y BIBLIOTECAS: MEMORIA HISTÓRICA Y EDUCACIÓN LITERARIA
Gabriel Nuñez, Renata Junqueira de Souza, Cyntia G Simões Girotto
61-70
PDF
Lecturas fantásticas y Transliteracidad
Eloy Martos Núñez, Alberto Martos Garcia
71-98
PDF
ENSAYO SOBRE LITERATURA INFANTIL
Berta Lúcia Estrada
99-108
PDF
Resenha
As políticas de leitura e seus atores, 1980-2000
Flávia Ferreira de Paula
109-114
PDF
Entrevista
PROF. EZEQUIEL THEODORO DA SILVA
Ana Maria Esteves Bortolanza
115-119
PDF
Edição Atual
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
Português (Brasil)
English
Desenvolvido por
Open Journal Systems