Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Profissão Docente
Atual
Arquivos
Acesso
Cadastro
Buscar
Equipe Editorial
Submissões
Contato
Pareceristas
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
Politicas
Política de privacidade
Política de boas práticas editoriais
Política de avaliação
Sobre
Foco e escopo
Sobre a Revista
Privacidade
Fontes de indexação
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 5 n. 12 (2005)
v. 5 n. 12 (2005)
DOI:
https://doi.org/10.31496/rpd.v5i12
Publicado:
2011-12-02
Artigos
LAS INVESTIGACIONES SOBRE FORMACIÓN DE PROFESORES EN AMÉRICA LATINA: UN ANÁLISIS DE LOS ESTUDIOS DEL ESTADO DEL ARTE (1985-2003)
Roberto Valdés Puentes, Juliana P. da Silva Faquim, Zelma Lopes Valderramas Franco
PDF
A DIMENSÃO SOCIAL DA AUTONOMIA: UMA REFLEXÃO SOBRE OS PROCESSOS DE CONSTITUIÇÃO DA AUTONOMIA DOCENTE.
Andréa Maturano Longarezi
PDF
AS POLÍTICAS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO CONTEXTO DA REFORMA UNIVERSITÁRIA: DAS POLÍTICAS EDUCATIVAS PARA AS POLÍTICAS DA EDUCAÇÃO
José Carlos Libâneo
PDF
CONTRIBUIÇÕES PARA O DEBATE SOBRE AS POLÍTICAS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO CONTEXTO DA REFORMA UNIVERSITÁRIA
Luis Eduardo Alvarado Prada
PDF
Ponto de Vista
AS TICS, A EDUCAÇÃO ESCOLAR E A FORMAÇÃO DE PROFESSORES: ONDE ESTÁVAMOS, ONDE ESTAMOS E PARA AONDE VAMOS – DOIS OLHARES.
Alaíde Rita Donatoni, Otaviano José Pereira
PDF
Edição Atual
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
Português (Brasil)
English
Desenvolvido por
Open Journal Systems