Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Revista Profissão Docente
Current
Archives
Login
Register
Search
Editorial Team
Submissions
Contact
Reviewers
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
Policies
Privacy Policy
Editorial Best Practices Policy
Evaluation Policy
About
Focus and Scope
About the Journal
Privacidade
Indexing Sources
Search
Search
Register
Login
Search
Search
Home
/
Archives
/
Vol. 5 No. 12 (2005)
Vol. 5 No. 12 (2005)
DOI:
https://doi.org/10.31496/rpd.v5i12
Published:
2011-12-02
Articles
LAS INVESTIGACIONES SOBRE FORMACIÓN DE PROFESORES EN AMÉRICA LATINA: UN ANÁLISIS DE LOS ESTUDIOS DEL ESTADO DEL ARTE (1985-2003)
Roberto Valdés Puentes, Juliana P. da Silva Faquim, Zelma Lopes Valderramas Franco
PDF (Português (Brasil))
A DIMENSÃO SOCIAL DA AUTONOMIA: UMA REFLEXÃO SOBRE OS PROCESSOS DE CONSTITUIÇÃO DA AUTONOMIA DOCENTE.
Andréa Maturano Longarezi
PDF (Português (Brasil))
AS POLÍTICAS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO CONTEXTO DA REFORMA UNIVERSITÁRIA: DAS POLÍTICAS EDUCATIVAS PARA AS POLÍTICAS DA EDUCAÇÃO
José Carlos Libâneo
PDF (Português (Brasil))
CONTRIBUIÇÕES PARA O DEBATE SOBRE AS POLÍTICAS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO CONTEXTO DA REFORMA UNIVERSITÁRIA
Luis Eduardo Alvarado Prada
PDF (Português (Brasil))
Point of View
AS TICS, A EDUCAÇÃO ESCOLAR E A FORMAÇÃO DE PROFESSORES: ONDE ESTÁVAMOS, ONDE ESTAMOS E PARA AONDE VAMOS – DOIS OLHARES.
Alaíde Rita Donatoni, Otaviano José Pereira
PDF (Português (Brasil))
Current Issue
Make a Submission
Make a Submission
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Language
Português (Brasil)
English
Developed By
Open Journal Systems