Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Revista Profissão Docente
  • Atual
  • Arquivos
  • Acesso
  • Cadastro
  • Buscar
  • Equipe Editorial
  • Submissões
  • Contato
  • Pareceristas
    • 2024
    • 2023
    • 2022
    • 2021
    • 2020
    • 2019
    • 2018
    • 2017
  • Politicas
    • Política de privacidade
    • Política de boas práticas editoriais
    • Política de avaliação
  • Sobre
    • Foco e escopo
    • Sobre a Revista
    • Privacidade
    • Fontes de indexação
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 6 n. 13 (2006)

v. 6 n. 13 (2006)

DOI: https://doi.org/10.31496/rpd.v6i13
Publicado: 2011-11-25

Artigos

  • TRAJETÓRIAS DE MESTRES

    Neli Klix Freitas
    • PDF
  • EDUCAÇÃO NÃO-FORMAL: CAMPO DE/EM FORMAÇÃO

    Renata Sieiro Fernandes, Valéria Aroeira Garcia
    • PDF
  • SOBRE EPISTEMOLOGÍA, COMPLEJIDAD Y PROCESOS DE FORMACIÓN DE PROFESORES.

    Iván Oliva Figueroa
    • PDF
  • FORMAÇÃO DO PROFESSOR DA EDUCAÇÃO INFANTIL E SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO BRASIL: AVANÇOS OU RECUOS?

    Fernando Souza Paiva
    • PDF

Resenha

  • Resenha - Marise Soares Diniz

    Marise Soares Diniz
    • PDF

Ponto de Vista

  • A construção do coletivo no cotidiano escolar

    Cássia Custódio Simões
    • PDF

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Template

 Baixar o modelo

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Idioma

  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Revista Profissão Docente

Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade de Uberaba – UNIUBE

e-ISSN: 1519-091

Submissão e publicação em fluxo contínuo

Creative Commons License

https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.