Discutindo gênero na escola: um relato de experiência
DOI:
https://doi.org/10.31496/rpd.v18i38.1150Abstract
Trata-se de um relato de experiência vivenciado pelos discentes da disciplina Estágio Curricular Supervisionado II, do Curso de Enfermagem da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Campus Avançado Prof.ª Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM) da cidade de Pau dos Ferros-RN. O relato teve como tema os papéis de gênero (masculino e feminino), realizado no primeiro semestre de 2017, com alunos da Escola Estadual Prof.ª Maria Edilma de Freitas em Pau dos Ferros-RN. Os escolares se envolveram nas atividades, demonstrando aproximação com a discussão. Observou-se que alguns refletiram sobre as discussões, mudando as concepções que expressavam a respeito dos papéis de gênero e adotando um discurso igualitário. Implementar foi relevante e contribuiu para a formação e desenvolvimento da prática docente no Ensino Fundamental.References
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