Educação Integral na profissão docente no contexto educacional brasileiro
Editorial
DOI:
https://doi.org/10.31496/rpd.v22i47.1544Abstract
Dossiê Educação Integral na profissão docente no contexto educacional brasileiro.Downloads
Published
2024-07-05
How to Cite
GRAZIELE BRANDT , A. .; MARIA COSTA DIAS , C. .; REGINA SOUSA MAGALHÃES , N. . Educação Integral na profissão docente no contexto educacional brasileiro: Editorial. Revista Profissão Docente, [S. l.], v. 22, n. 47, p. 01–04, 2024. DOI: 10.31496/rpd.v22i47.1544. Disponível em: https://revistas.uniube.br/index.php/rpd/article/view/1544. Acesso em: 4 dec. 2024.
Issue
Section
Dossier - Holistic Education
License
Os textos submetidos e aprovados pelo Conselho Editorial da Revista Profissão Docente serão publicados, e seus autores poderão dispor deles para posteriores publicações, sempre fazendo constar a edição original (título, Revista Profissão Docente, volume, número, ano de publicação e paginação do texto referido). Todos os artigos dessa Revista são de inteira responsabilidade de seus autores, não cabendo qualquer responsabilidade legal sobre seu conteúdo à Revista ou à Universidade de Uberaba.