Educação Integral na profissão docente no contexto educacional brasileiro
Editorial
DOI:
https://doi.org/10.31496/rpd.v22i47.1544Resumo
Dossiê Educação Integral na profissão docente no contexto educacional brasileiro.Downloads
Publicado
2023-03-08
Como Citar
Graziele Brandt , A. ., Maria Costa Dias , C. ., & Regina Sousa Magalhães , N. . (2023). Educação Integral na profissão docente no contexto educacional brasileiro: Editorial. Revista Profissão Docente, 22(47), 01–04. https://doi.org/10.31496/rpd.v22i47.1544
Edição
Seção
Dossiê - Educação Integral
Licença
Os textos submetidos e aprovados pelo Conselho Editorial da Revista Profissão Docente serão publicados, e seus autores poderão dispor deles para posteriores publicações, sempre fazendo constar a edição original (título, Revista Profissão Docente, volume, número, ano de publicação e paginação do texto referido). Todos os artigos dessa Revista são de inteira responsabilidade de seus autores, não cabendo qualquer responsabilidade legal sobre seu conteúdo à Revista ou à Universidade de Uberaba.