EDUCAÇÃO AMBIENTAL E SUAS IMPLICAÇÕES NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA
DOI:
https://doi.org/10.31496/rpd.v1i1.27Abstract
o trabalho aqui apresentado trata-se de mostrar a importância da inserção das questões ambientais na formação do professor de matemática. Para isso é necessário uma nova visão da matemática, mais abrangente e menos fragmentada, defendida pelo movimento da Educação Matemática.Downloads
How to Cite
Caldeira, A. D. (2012). EDUCAÇÃO AMBIENTAL E SUAS IMPLICAÇÕES NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA. Revista Profissão Docente, 1(1). https://doi.org/10.31496/rpd.v1i1.27
Issue
Section
Artigos
License
Os textos submetidos e aprovados pelo Conselho Editorial da Revista Profissão Docente serão publicados, e seus autores poderão dispor deles para posteriores publicações, sempre fazendo constar a edição original (título, Revista Profissão Docente, volume, número, ano de publicação e paginação do texto referido). Todos os artigos dessa Revista são de inteira responsabilidade de seus autores, não cabendo qualquer responsabilidade legal sobre seu conteúdo à Revista ou à Universidade de Uberaba.