EDUCAÇÃO AMBIENTAL E SUAS IMPLICAÇÕES NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA
DOI:
https://doi.org/10.31496/rpd.v1i1.27Resumen
o trabalho aqui apresentado trata-se de mostrar a importância da inserção das questões ambientais na formação do professor de matemática. Para isso é necessário uma nova visão da matemática, mais abrangente e menos fragmentada, defendida pelo movimento da Educação Matemática.Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Cómo citar
CALDEIRA, Ademir Donizeti. EDUCAÇÃO AMBIENTAL E SUAS IMPLICAÇÕES NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA. Revista Profissão Docente, [S. l.], v. 1, n. 1, 2012. DOI: 10.31496/rpd.v1i1.27. Disponível em: https://revistas.uniube.br/index.php/rpd/article/view/27. Acesso em: 7 jun. 2025.
Número
Sección
Artículos
Licencia
Los textos enviados y aprobados por el Consejo Editorial de Revista Profissão Docente serán publicados, y sus autores podrán utilizarlos para futuras publicaciones, siempre que se indique la edición original (título, Revista Profissão Docente, volumen, número, año de publicación y paginación del texto citado). Todos los artículos de esta revista son de entera responsabilidad de sus autores. Revista Profissão Docente y la Universidade de Uberaba no asumen ninguna responsabilidad legal por su contenido.