ESCOLA E EPISTEMOLOGIA DO PROFESSOR
DOI:
https://doi.org/10.31496/rpd.v3i9.76Resumen
A epistemologia do professor é um tema que tem sido muito discutido nos dias de hoje, tanto nos meios educacionais, seja nas disciplinas dos cursos de formação inicial ou continuada de professores, seja nos debates e palestras, como na mídia de um modo geral. Para esclarecer conceitos e relações que o tema envolve, apresentam-se aqui as idéias do educador gaúcho Prof. Dr. Fernando Becker, que é docente da UFRGS e escreveu, entre outros, o livro A epistemologia do professor - o cotidiano da escola (Petrópolis: Vozes, 1993), tema central desta secção.Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Cómo citar
BECKER, Fernando. ESCOLA E EPISTEMOLOGIA DO PROFESSOR. Revista Profissão Docente, [S. l.], v. 3, n. 9, 2010. DOI: 10.31496/rpd.v3i9.76. Disponível em: https://revistas.uniube.br/index.php/rpd/article/view/76. Acesso em: 7 jun. 2025.
Número
Sección
Entrevista
Licencia
Los textos enviados y aprobados por el Consejo Editorial de Revista Profissão Docente serán publicados, y sus autores podrán utilizarlos para futuras publicaciones, siempre que se indique la edición original (título, Revista Profissão Docente, volumen, número, año de publicación y paginación del texto citado). Todos los artículos de esta revista son de entera responsabilidad de sus autores. Revista Profissão Docente y la Universidade de Uberaba no asumen ninguna responsabilidad legal por su contenido.