Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Revista Profissão Docente
Actual
Archivos
Entrar
Registrarse
Buscar
Equipo editorial
Envíos
Contacto
Pareceristas
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
Politicas
Política de privacidade
Política de boas práticas editoriais
Política de avaliação
Acerca de
Foco e escopo
Sobre la revista
Privacidade
Fontes de indexação
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 7 Núm. 15 (2007)
Vol. 7 Núm. 15 (2007)
DOI:
https://doi.org/10.31496/rpd.v7i15
Publicado:
2011-11-11
Artigos
PEDAGOGIA: OS MARCOS HISTÓRICOS, A IDENTIDADE PROFISSIONAL E AS NOVAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS
Sônia Gonçalves, Alaíde Rita Donatoni
PDF (Português (Brasil))
A UNIDADE TEORIA E PRÁTICA NO CONTEXTO DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES.
Andréa Maturano Longarezi, Ana Tereza Teixeira Nunes, Eliana Helena Corrêa Neves Salge, Nilza Consuelo Alves Pinheiro
PDF (Português (Brasil))
A INFLUÊNCIA DOS DISCURSOS POLÍTICO E ECONÔMICO NA EDUCAÇÃO
Maria Aura Marques Aidar
PDF (Português (Brasil))
ESTUDIO SOBRE LAS NECESIDADES DE FORMACIÓN Y ACTUALIZACIÓN DE DOCENTES TÉCNICOS
Christian Esteban Miranda Jaña, Marcelo Arancibia Herrera, Marcelo Arancibia Herrera, Héctor Pérez San Martin, Héctor Pérez San Martin
PDF (Português (Brasil))
Entrevista
ENTREVISTA - Formação de Professores
Ana Maria Faccioli Camargo
PDF (Português (Brasil))
Resenha
GESTÃO EDUCACIONAL E TECNOLOGIA
Eduardo Alex Carvalho Ribeiro, Virgínia França Pereira, Livia Rodrigues da Silva, Victor Costa de Souza, Ailton Gonçalves Reis
PDF (Português (Brasil))
Ponto de Vista
MISSÃO DA ESCOLA: POR QUE E PARA QUE EXISTE?
Vânia Maria de Oliveira Vieira
PDF (Português (Brasil))
Número actual
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Template
Baixar o modelo
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Desarrollado por
Open Journal Systems