DEVER E DIREITO À FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES

Autores

  • Luis Eduardo Alvarado Prada

DOI:

https://doi.org/10.31496/rpd.v7i16.257

Resumo

A formação de professores é um campo muito amplo que requer, para sua compreensão, visualizá-la como um espaço constituído por diversas ideologias, concepções e práticas culturais, políticas e educacionais. Num campo mais restrito, são necessários os entendimentos de escola, professor e de formação de professores, temática que queremos refletir com referência à formação continuada e concretamente à formação continuada de professores em serviço.

Biografia do Autor

Luis Eduardo Alvarado Prada

Doutor em Educação - UNICAMP Coordenador do Programa de Mestrado em Educação da Universidade de Uberaba - UNIUBE

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Como Citar

PRADA, L. E. A. DEVER E DIREITO À FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES. Revista Profissão Docente, [S. l.], v. 7, n. 16, 2011. DOI: 10.31496/rpd.v7i16.257. Disponível em: https://revistas.uniube.br/index.php/rpd/article/view/257. Acesso em: 30 dez. 2024.

Edição

Seção

Ponto de Vista