DEVER E DIREITO À FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES
DOI:
https://doi.org/10.31496/rpd.v7i16.257Resumen
A formação de professores é um campo muito amplo que requer, para sua compreensão, visualizá-la como um espaço constituído por diversas ideologias, concepções e práticas culturais, políticas e educacionais. Num campo mais restrito, são necessários os entendimentos de escola, professor e de formação de professores, temática que queremos refletir com referência à formação continuada e concretamente à formação continuada de professores em serviço.Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Cómo citar
PRADA, Luis Eduardo Alvarado. DEVER E DIREITO À FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES. Revista Profissão Docente, [S. l.], v. 7, n. 16, 2011. DOI: 10.31496/rpd.v7i16.257. Disponível em: https://revistas.uniube.br/index.php/rpd/article/view/257. Acesso em: 6 jun. 2025.
Número
Sección
Punto de Vista
Licencia
Los textos enviados y aprobados por el Consejo Editorial de Revista Profissão Docente serán publicados, y sus autores podrán utilizarlos para futuras publicaciones, siempre que se indique la edición original (título, Revista Profissão Docente, volumen, número, año de publicación y paginación del texto citado). Todos los artículos de esta revista son de entera responsabilidad de sus autores. Revista Profissão Docente y la Universidade de Uberaba no asumen ninguna responsabilidad legal por su contenido.