DEVER E DIREITO À FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES
DOI:
https://doi.org/10.31496/rpd.v7i16.257Resumo
A formação de professores é um campo muito amplo que requer, para sua compreensão, visualizá-la como um espaço constituído por diversas ideologias, concepções e práticas culturais, políticas e educacionais. Num campo mais restrito, são necessários os entendimentos de escola, professor e de formação de professores, temática que queremos refletir com referência à formação continuada e concretamente à formação continuada de professores em serviço.Downloads
Como Citar
PRADA, L. E. A. DEVER E DIREITO À FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES. Revista Profissão Docente, [S. l.], v. 7, n. 16, 2011. DOI: 10.31496/rpd.v7i16.257. Disponível em: https://revistas.uniube.br/index.php/rpd/article/view/257. Acesso em: 21 nov. 2024.
Edição
Seção
Ponto de Vista
Licença
Os textos submetidos e aprovados pelo Conselho Editorial da Revista Profissão Docente serão publicados, e seus autores poderão dispor deles para posteriores publicações, sempre fazendo constar a edição original (título, Revista Profissão Docente, volume, número, ano de publicação e paginação do texto referido). Todos os artigos dessa Revista são de inteira responsabilidade de seus autores, não cabendo qualquer responsabilidade legal sobre seu conteúdo à Revista ou à Universidade de Uberaba.