DEVER E DIREITO À FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES
DOI:
https://doi.org/10.31496/rpd.v7i16.257Abstract
A formação de professores é um campo muito amplo que requer, para sua compreensão, visualizá-la como um espaço constituído por diversas ideologias, concepções e práticas culturais, políticas e educacionais. Num campo mais restrito, são necessários os entendimentos de escola, professor e de formação de professores, temática que queremos refletir com referência à formação continuada e concretamente à formação continuada de professores em serviço.Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
How to Cite
PRADA, Luis Eduardo Alvarado. DEVER E DIREITO À FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES. Revista Profissão Docente, [S. l.], v. 7, n. 16, 2011. DOI: 10.31496/rpd.v7i16.257. Disponível em: https://revistas.uniube.br/index.php/rpd/article/view/257. Acesso em: 6 jun. 2025.
Issue
Section
Point of View
License
Submitted texts approved by the Editorial Board of Revista Profissão Docente will be published, and their authors may use them for future publications, provided that the original edition is properly cited (title, Revista Profissão Docente, volume, issue, year of publication, and page numbers of the referenced text). All articles published in this journal are the sole responsibility of their authors. Revista Profissão Docente and Universidade de Uberaba assume no legal responsibility for their content.