FORMAÇÃO CONTINUADA: QUESTÕES QUE SUSCITAM

Autores

  • Célia Beatriz Piatti Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.

DOI:

https://doi.org/10.31496/rpd.v6i14.265

Resumo

A formação de professores tem se revelado um desafio para os pesquisadores, para os responsáveis pelas políticas públicas educacionais e para os próprios professores. Pesquisas recentes revelam que o período compreendido entre a década de 60 até os dias atuais foi marcado pela discussão intensa acerca da formação dos professores.

Biografia do Autor

Célia Beatriz Piatti, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.

Supervisorano Colégio Salesiano Dom Bosco Campo Grande MS.Técnica Assistente do grupo de estudos e pesquisa em psicologia e educação GEPPE Universidade Federal de Mato Grosso do Sul

Downloads

Como Citar

PIATTI, C. B. FORMAÇÃO CONTINUADA: QUESTÕES QUE SUSCITAM. Revista Profissão Docente, [S. l.], v. 6, n. 14, 2011. DOI: 10.31496/rpd.v6i14.265. Disponível em: https://revistas.uniube.br/index.php/rpd/article/view/265. Acesso em: 22 dez. 2024.

Edição

Seção

Ponto de Vista